quarta-feira, 6 de maio de 2009

É Impossível Clonar Uma Mãe




Mãe
É mais que uma pessoa...
É uma existência beneficiadora.
Mãe é alguém capaz
de libertar-se de si mesma,
de abrir
mão de suas posses...
de sair do centro das cenas da vida...
somente para dar lugar ao filho,
Mãe, um exemplo pessoal de renúncia...

Pois sabe isso de experiência própria...
Mãe, um ser inclonável...
Pois tudo que a clonagem consegue
é reproduzir suas faces e seus gestos de mulher.
Sua maneira genérica de existir...
Mãe não é copiativa...
Pois não se clona amor...
Não se clona altruísmo
, renúncia...
Não se clona esperança, alegria...
Não se clona valores éticos e espirituais,
que fazem do homem um ser
capaz
de conhecer a verdade, amar a Deus e
buscar a vida eterna.

4 comentários:

  1. ola querida deixa seu email lá no meu blog que te mando o video pra vc.....obrigada pela visita e te ofereço o award bjkas

    ResponderExcluir
  2. oi amei o seu blog, pega umas dicas no meu blog pra costumizar o seu blog entra no www.layoutparablog.blogspot.com ai nesse site vc vai ver templates e vc pode personalizar o seu blog, entra no meu blog
    nesse link abaixo
    http://love-amiga.blogspot.com/search/label/como%20criar%20caixinha%20de%20Link%20me-%20passo%20a%20passo%20e%20como%20colocar%20templates%20no%20blog


    ai eu tô ensinando como faz caixinha de link me e como pôe template no blog,
    espero q eu ajude
    bj Deus te abencoe

    meu outro blog www.pitoto.zip.net
    bj e comente

    ResponderExcluir